Deydianne Piaff

20:35 Postado por Grupo Bagaceira de Teatro /

A minha História com minha Família. Nunca falei sobre a minha sexualidade ou sobre a minha personagem a Deydianne Piaff. e complicado, uma vez minha mãe discutindo comigo ela olho nos meus olhos e disse que eu não poderia ser uma vergonha para a família.


E muito difícil quando você desejar ser quem você é, e ama ser assim, nem todo muito respeita. principalmente quando sua família não quer acreditar, porque no vizinho pode mas na sua casa não. me montar fazer show e receber o carinho das pessoas e mágico. Darei tempo ao tempo sei que existe outras pessoas com problemas piores do que o meu.Deus sabe o que e melhor para mim, ainda existe muitas coisas a falar, as minhas particularidades com minha família não gosto de dizer, e complicado mas espero que com minhas poucas palavras , desejo ser um instrumento de apoio para outras pessoas.



Quando era criança perto da minha casa de uma loja de doces, eu adorava compra chiclete que vinha com anel tinha caixa cheia deles. eu amava aqueles anéis , eu me sentia belíssimo com eles(rsrsrs). uma vez sofri muito porque meu pai jogo no lixo meu disco da Xuxa aquele o número quatro dela sabe amava. meus pais diziam que a Xuxa era o demônio pois eu imitava a própria e as paquitas aff me realizava. tudo isso me fez a ir em psicólogos. Será que sou uma pessoa de outro mundo.



Deus sabe que não sou.

Marcadores: ,

0 comentários:

Postar um comentário