Verònia Valenttino

08:50 Postado por Grupo Bagaceira de Teatro /

Sempre soube o que eu era. Hoje, quem sou, o que quero e gosto. Lembro-me que aos três anos já era apaixonada pelos saltos de minha mãe.. Rs.. Um dia coloquei um branco subi no sofá para pular por cima daquelas cadeiras preguiçosas... Pulei, rasguei minha boca e.. alguns pontinhos! Meus lápis na escola, todos tinham cabelos de fitilho desfiado, um rostinho colado com durex e uma ponta finíssima.. O salto, claro! Mas desde pequena eu era de uma igreja.. Então, tudo isso me deixava com uma culpa enorme e não entendia. Fazia parte da liderança e quando saí, pra me aceitar e fazer aquilo que queria, todos os que me diziam "amado" na igreja.. Todos esses meus únicos amigos viraram as costas e hoje passam por mim e me tratam como um doente, um sujo! No entanto, só estou passando... linda, fazendo aquilo que mais amo na vida: Vivendo!

Marcadores:

1 comentários:

Comment by Parente on 17 de maio de 2011 às 21:34

Verônica é Puro Luxo, Poder, Sedução e Glamour!
Gostaria que algumas mulheres se inspirassem nela de certa forma, toda vez que a vejo, sinto classe, sinto beleza, sinto educação, sinto simpatia, será que é tão difícil pras mulheres serem assim? Acho que só falta vontade mesmo, ou vergonha na cara, ou até amor próprio! Eu conheço algumas pessoinhas por aí que arrazam, mas você bota elas no chinelo!

Bruno Parente

Postar um comentário