Yasmin Shiran

09:03 Postado por Grupo Bagaceira de Teatro /

Tudo começou mesmo na minha época de escola da primeira serie,em que todas as minhas colegas usavam um gloss com brilho, que tinha de vários sabores e eu era louco pra ter um gloss, acabei conseguindo...saia com o gloss pra quase tudo que era canto.


passei por cada situações engraçadas esperando que minha mãe sai-se de casa pra usar o salto e sair desfilando dentro de casa,entra na casa das minhas primas vestida de mulher pra que os cachorros não me mordessem,se apaixonar pelo melhor amigo da escola e escrever cartas confidenciais pra ele,mesmo sem entender do que se tratava na época na real. Na verdade era o mais puro desejo de se sentir mulher em alguns momentos,que gritava dentro de mim e eu só pude perceber isso com o tempo.

Marcadores: ,

3 comentários:

Comment by Beatriz Oliveira on 15 de abril de 2010 às 18:28

Essa historia de entrar vestido de mulher lá em casa é engraçado mesmo!! Os cachorros só nao te atacavam quando voce vistia um vestido e colocava uma piruca das bonecas, lembra?
Vou te prestigiar sim, mas antes de assistir qualquer coisa, já tenho orgulho de vc!!! Por ter lutado pelo seus sonhos e ta ai... ESTOURANDO E CALANDO A BOCA DE MUITA GENTE!!!

BEATRIZ OLIVEIRA,
Sua prima...

Comment by Unknown on 17 de novembro de 2010 às 12:27

oi, meu nome e claudio sou de Pesqueira-PE e tive o prazer de conhecer o seu trabalho agora em novembro na cidade do juazeiro vc foi a que mas me chamou atençao fiquei fâ seu parabens!!! pena que sao de outro estado e nao sei se virao por pernambuco espero que sim quero depois ter a oportunidade de conhecer outros trabalhos de vcs fica com Deus sou professor de teatro estudantil podemos trocar ideias mel numero é 03187-99448148

Comment by Unknown on 8 de janeiro de 2011 às 18:09

ola sou carlinhos do juazeiro do norte eu vi seu espetaculos e gostei muito me add no meu msn ai carlinhosdrp@hotmail.com

Postar um comentário