Verònia Valenttino

08:50 / comentários (1)

Sempre soube o que eu era. Hoje, quem sou, o que quero e gosto. Lembro-me que aos três anos já era apaixonada pelos saltos de minha mãe.. Rs.. Um dia coloquei um branco subi no sofá para pular por cima daquelas cadeiras preguiçosas... Pulei, rasguei minha boca e.. alguns pontinhos! Meus lápis na escola, todos tinham cabelos de fitilho desfiado, um rostinho colado com durex e uma ponta finíssima.. O salto, claro! Mas desde pequena eu era de uma igreja.. Então, tudo isso me deixava com uma culpa enorme e não entendia. Fazia parte da liderança e quando saí, pra me aceitar e fazer aquilo que queria, todos os que me diziam "amado" na igreja.. Todos esses meus únicos amigos viraram as costas e hoje passam por mim e me tratam como um doente, um sujo! No entanto, só estou passando... linda, fazendo aquilo que mais amo na vida: Vivendo!

Marcadores: