Engenharia Erótica abre programação teatral (Fortaleza)

08:25 Postado por Intercâmbio entre Grupo 3X4 e Grupo POPULART /

Engenharia Erótica - Fábrica de Travestis entra em cartaz em 2011 já no início da semana. São duas apresentações nos dias 04 e 05 de Janeiro de 2011 às 20h no Theatro José de Alencar em grande estilo, pois será apresentado na platéia da sala principal e não no palco, como de costume. Na ocasição também será exibido a segunda parte do Curta Metragem "GLOSSário - 2ª Lição" do diretor Fabinho Vieira. O espetáculo terá ´público limitado em 80 pessoas com ingressos no valor de R$ 10 (meia) e R$20 (inteira)

Marcadores:

3 comentários:

Comment by Unknown on 23 de janeiro de 2012 às 11:27

Pensei que já tinha visto tudo em relação a show montados pelo Brasil.
simplesmente fiquei boquiaberto o tempo todo.
soco no estômago, lirismo, calor, fogo, ácidez, colorido, glamour, vida, verdade cênica dos atores, entrega, solidariedade, militância, luta, dança, luz no fim do túnel, esperança, divino, adoração, combinação certa e muita determinação.
eu a Rainha das Festas no Brasil tenho a certeza que assisti no Teatro José de Alencar em Fortaleza ao Engenharia Erótica o melhor show de transformismo da minha vida.
Obrigada por me encher de cultura, brilho no olhar e um horizonte melhor.
Bjs coloridos
Tchaka Drag Queen

Comment by berg gatinho on 15 de fevereiro de 2012 às 15:08

BOM EU TENHO UMA GRANDE ADMIRAÇAO POR ESSES PROFICIONAIS DO SEXO,MAS SEI QUE ELES SOFREM MUTAS DESCRIMINAÇAO POR SUA ESCOLHAS,QUE MUITAS VESES E O UNICO JEIO DE SOBREVIVENCIA .
O RACISMO E GRANDE MAS AS PESSOAS SE ENCOMODAM COM COISAS QUE NAO OS AFETAM.
ESPERO QUE POSSAMOS MUDAR ESSES PENSAMENTOS
BERG .NB

Comment by JanTavares on 11 de maio de 2012 às 06:00

Ola, gostaria de compra o TRANSLENDARIO de vcs, como faço pra entrar em contato???grato
jan_fabian@hotmail.com

Postar um comentário